Agro Noticia 728x90

Mendes diz que gestão de Taques foi 'melancólica' e que ele será julgado pelo povo novamente

Por Redação em 15/09/2020 às 09:28:52

O governador Mauro Mendes (DEM) classificou como 'melancólico' o final da gest√£o do ex-chefe do Executivo estadual Pedro Taques (Solidariedade), que é pré-candidato à disputa pelo Senado. Para Mendes, participar de uma nova elei√ß√£o ser√° uma nova chance do ex-governador ser 'julgado' pela sociedade, o que j√° aconteceu nas elei√ß√Ķes de 2018, quando Tauqes n√£o conseguiu se reeleger.

À imprensa, na segunda-feira (14), o democrata afirmou que o ex-governador j√° foi julgado pelo povo nas urnas à época do pleito para o Pal√°cio Paiagu√°s em 2018 e ser√° novamente avaliado pela popula√ß√£o caso decida participar da disputa ao Senado.

Na fala de Mendes, que n√£o poupou críticas a Taques, além de melancólica a gest√£o do ex-governador n√£o apresentou resultados positivos. O democrata defendeu seu posicionamento asseverando que os números do Governo anterior s√£o públicos para qualquer um que queira consult√°-los.

"Ele pode responder por isso como qualquer pessoa pode responder por aquilo que fez ou deixou de fazer. Ele vai disputar uma elei√ß√£o, se apresentar e certamente ser√° questionado sobre isso. Agora, tudo o que eu falei e que eu falo é público. Aquilo é a mais absoluta verdade ancorada em números e dados que é de amplo conhecimento", argumentou o governador.

"A gest√£o dele n√£o produziu resultados positivos. E o final dele foi melancólico, mas ele foi julgado nas urnas l√°. Ent√£o, se ele quer um novo julgamento certamente a popula√ß√£o dar√°, como dar√° a todos que se apresentarem aqueles que se colocam como candidatos", reiterou Mendes.A

A executiva nacional do Solidariedade convenceu Taques a participar do pleito ao Senado. À reportagem, o ex-governador apontou que mesmo 'em sil√™ncio' por quase dois anos ainda acumulava inten√ß√Ķes de votos em pesquisas eleitorais.



Fonte: Gazeta Digital

Coronavirus 728x90
InfoJud 728x90