Calendario IPVA 2024

Podemos oficializa Jorge Yanai e Lucélia Santos para prefeitura de Sinop

Por Redação em 14/09/2020 às 09:20:36

O Podemos oficializou o médico Jorge Yanai como candidato à prefeitura de Sinop (500 km ao Norte), em convecção realizada no último sábado (12). A sargento Lucélia Alves dos Santos (PSL) foi definida como vice de Yanai e a convenção apresentou mais 19 candidatos a vereadores.

Durante discurso, Jorge Yanai reforçou que as áreas de saúde e segurança pública serão colocadas em primeiro lugar no plano de governo que está em fase final de elaboração por uma equipe coordenada pelo filho dele, o também médico Douglas Yanai.

"Cada área tem sua importância, mas em especial, quero que o cidadão comum encontre a mesma qualidade e a mesma tecnologia da saúde privada à sua disposição na rede pública. E mais, que as mulheres tenham um tratamento mais adequado, mais atenção. Pensando nelas, também escolhemos nossa vice, que é uma pessoa da segurança pública e sabe como o município pode ajudar na prevenção e controle da segurança," destaca o candidato.

A candidata a vice, Sargento Lucélia Alves dos Santos, é natural do Piauí. Tem formação nas áreas de Educação e Direito, criou e participa de projetos sociais que estão em atividade em vários bairros.

"É um momento de mudança, um projeto que vamos abraçar porque vem de encontro a tudo que acreditamos e realizamos enquanto policial. Me sinto lisonjeada em fazer parte dessa candidatura," relata Lucélia.

O evento teve a presença do ex-senador e atual deputado federal pelo Podemos, José Medeiros, que também é vice-líder da bancada do presidente Bolsonaro na Câmara Federal.

"O doutor Jorge e a sargento Lucélia compõem uma chapa que remete para a inovação e é isso que a população quer, um jeito novo de cuidar do dinheiro público, sem roubar, sem vender o patrimônio da cidade e deixar a conta para os moradores, como outros fizeram num passado recente. Sinop precisa de alguém que saiba gerir e gerir com honestidade," declara Medeiros.

Estiveram presentes ainda, o vice-prefeito de Cuiabá e presidente estadual do Podemos, Niuan Ribeiro e o empresário Osvaldo Sobrinho, pioneiro e um dos principais líderes políticos do Estado, além de representantes do partido da região.

Conforme o partido, foram apresentados como candidatos a vereadores os nomes de Agnaldo do Alto da Glória, Carlinhos do Camping Club, Cleber Leão, Enfermeiro Sadi, Fátima Scalabrin, José Ulisses, Josiane Neves, Junqueira Júnior, Marcinho Bancário, Maria Chagas, Mário Sugizaki, Negão do Semáforo, Neusa de Paula, Antônio Silva Cuiabano, Renata Rocha, Roseane Nogueira, Toninho do Camping Club, Tony Lennon e Valdemar Pereira. (Com informações da assessoria)



Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023