Calendario IPVA 2024

Republicanos oficializa apoio à candidatura do PSB no Recife

Por Redação em 10/09/2020 às 18:44:52
Apoio foi formalizado durante convenção do partido, realizada pela internet, nesta quinta-feira (10). O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Silvio Costa Filho, participou da reunião

Foto: Reprodução/TV Globo

O partido Republicanos confirmou, nesta quinta-feira (10), o apoio à pré-candidatura do deputado federal João Campos (PSB) à Prefeitura do Recife. Essa adesão já tinha sido definida em agosto e foi formalizada durante a convenção, transmitida pela internet.

O deputado federal Silvio Costa Filho, presidente estadual do Republicanos, participou do evento e colocou o partido à disposição da campanha do PSB. O pré-candidato João Campos também acompanhou a convenção, pela internet.

O Republicanos é a primeira legenda a oficializar o apoio ao PSB. Para o cargo de vereador, o partido terá 58 candidatos próprios. Deste total, 18 são mulheres e 40 são homens.

A convenção do PSB para a confirmação da candidatura de João Campos à Prefeitura do Recife está marcada para o dia 15 de setembro, de acordo com a assessoria da legenda. O candidato a vice também deve ser anunciado nesse evento.

Este ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia do coronavírus e o primeiro turno acontece em 15 de novembro, e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O deputado federal João Campos (PSB) é pre-candidato a prefeito do Recife. Convenção deve oficializar candidatura no dia 15 de setembro

Foto: divulgação

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023