Leilão da Receita Federal tem iPhones, tablets e mais produtos apreendidos em AL, PB, PE e RN

Por Redação em 04/09/2020 às 19:28:37
Mercadorias serão vendidas a preços abaixo do mercado. Propostas podem ser enviadas de forma online até a véspera do leilão, que acontece na quarta-feira (9). Iphones e outros produtos apreendidos em estados do Nordeste vão ser leiloados pela Receita Federal

Divulgação/Receita Federal

A Receita Federal vai leiloar produtos que foram apreendidos em Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. As propostas podem ser entregues até as 21h de terça-feira (8) e a sessão de lances deve ocorrer às 14h de quarta (9), no site www.receita.economia.gov.br.

As mercadorias confiscadas estão divididas em 169 lotes, distribuídos em depósitos localizados nos quatro estados nordestinos. A Receita Federal orienta a leitura do edital para saber onde está localizado cada lote dos produtos antes de oferecer o lance (clique aqui para acessar o edital e conferir detalhes dos lotes).

Entre os produtos que podem ser arrematados a preços abaixo do mercado estão notebooks, iPhones, MacBooks, videogames, patinetes elétricas, hoverboards, tablets, componentes para computador, peças de carro e até produtos de maquiagem e perfumes importados.

Estão disponíveis em Alagoas os lotes de número 78 a 164. Os interessados poderão verificar os produtos antes de comprar através de chamada de vídeo ou foto pelo aplicativo WhatsApp. Para isso, é preciso fazer um agendamento através do telefone (83) 9-8173-3666. Cada videochamada terá duração máxima de 120 segundos, podendo ser agendada novamente pelo mesmo interessado, desde que haja disponibilidade de horário.

Os interessados precisam emitir um certificado digital e-CAC, que pode ser adquirido por Pessoas Físicas ou Jurídicas junto à Receita Federal. Apenas os produtos que estiverem disponíveis para compra com CNPJ poderão ser revendidos.

Veja mais notícias da região no G1 Alagoas

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023