8 empresas abrem vagas de emprego, trainee e estágio; veja lista

Por Redação em 04/09/2020 às 07:22:55
No Grupo BIG (ex-Walmart Brasil), são 120 vagas para o Programa de Trainee. As empresas Grupo BIG, Samsung, Easynvest, Becomex, Oracle, Bling, Cognizant e Grupo Adecco estão selecionando para vagas de trainee, emprego e estágio. Veja abaixo os detalhes dos processos seletivos:

Veja mais vagas de emprego pelo país

Grupo BIG

Grupo BIG

Divulgação

O Grupo BIG (ex-Walmart Brasil) abriu 120 vagas para o Programa de Trainee, que foi reformulado e agora oferece, além de uma carreira Corporativa, oportunidades na Operação da empresa.

As vagas serão distribuídas para atuar no escritório central, em Alphaville (Barueri, SP), nas áreas de Marketing, Comercial, TI, Finanças, Digital, RH e Administrativo, nos Centros de Distribuição e nas lojas dos formatos de Big, Big Bompreço, Maxxi, Sam´s Club, Nacional e Super Bompreço.

Para se inscrever no processo seletivo, basta acessar o site www.traineebig.com.br. As inscrições estão abertas até 9 de outubro, e os trainees selecionados têm início previsto para dezembro.

Ao longo de nove meses, o Grupo BIG oferecerá para os trainees da área Corporativa a oportunidade de atuar num projeto estratégico e contribuir com iniciativas para acelerar a transformação da empresa. Já o trainee de Operações poderá fazer a gestão de toda a rotina da loja, propondo ações que tragam impacto para o negócio.

Samsung

A Samsung está com inscrições abertas até 28 de setembro para seu Programa de Estágio 2021. Existem vagas para estudantes de mais de dez áreas diferentes, com formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022. O processo seletivo conta com etapas realizadas de forma online e os jovens que forem aprovados começarão em janeiro de 2021, no escritório em São Paulo.

O candidato precisa estar cursando a graduação nas áreas de Administração, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlatos. Precisa ainda ter inglês avançado e disponibilidade de 6 horas/dia.

As vagas são destinadas ao escritório da empresa localizado em São Paulo nas áreas de Administração de Vendas, Finanças, Inteligência de Negócio, Inovação de Processos, Jurídico, Logística, Marketing, Produto, Serviços Pós-Venda e Supply Chain (cadeia de suprimentos).

Todo o processo de seleção ocorrerá ao longo do segundo semestre. Entre setembro e outubro, estão programadas etapas online, com testes de conhecimentos culturais, em inglês e lógica, uma entrevista gravada pelo candidato respondendo a algumas perguntas, dinâmica de grupo e entrevista individual com os gestores.

Todas as informações sobre o programa estão disponíveis no link https://samsung.across.jobs/

Os benefícios são: bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte ou estacionamento, vale refeição, gympass (pagamento via cartão de crédito) e desconto em produtos da marca.

Easynvest

A corretora independente Easynvest está com 60 vagas abertas, distribuídas em seis áreas. As oportunidades de trabalho são para integrar as equipes de comercial, design, produtos, mesa de operações, marketing e BI. As vagas são para trabalhar na sede da empresa, na cidade de São Paulo. Atualmente, devido à pandemia, os funcionários atuam em esquema home office.

O processo seletivo é customizado e pode incluir testes técnicos e entrevistas online, a depender da complexidade da vaga e dos perfis dos candidatos.

Entre os benefícios oferecidos pela Easynvest estão planos de saúde e odontológico, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, gympass, folga no mês de aniversário, subsídios para pós-graduação, cursos ou treinamentos, dress code "venha como se sentir confortável" e horário de trabalho flexível para alguns postos.

Mais informações no link: https://bit.ly/sua-carreira-easynvest

Becomex

A Becomex, empresa de consultoria estratégica e tecnologia especializada nas áreas tributária e aduaneira, abriu 20 novas vagas, sendo 15 em Joinville (SC) e 5 em Campinas (SP) para os cargos de desenvolvedor front-end, desenvolvedor back-end, analista de teste, analista de suporte e tech líder.

As vagas envolvem modelos mistos de trabalho parte presencial e parte remoto, podendo chegar a 100% remoto (home office), conforme a posição. Os interessados podem se cadastrar no link http://becomex.com.br/carreiras/

Oracle

A Oracle abriu as inscrições para a segunda edição do Generation Oracle (GenO) na América Latina, programa de estágio com foco no recrutamento de candidatos com perfis diversos baseado em valores e propósito.

Os candidatos serão avaliados holisticamente, considerando-os como um todo, em vez de se concentrar apenas em conjuntos de habilidades. O único pré-requisito para ser GenO é a pessoa estar frequentando uma escola de nível superior ou técnico durante o programa.

As inscrições devem ser feitas até 8 de setembro em: oracle.com/genobrasil.

O programa é de 12 meses e busca estudantes apaixonados por tecnologia, que sejam curiosos e orientados à solução de problemas, além de outras qualidades, como vontade de aprender e se engajar com projetos.

Os selecionados terão 30 horas de trabalho por semana. No último mês do programa, os estagiários serão desafiados a desenvolver um projeto de intraempreendedorismo junto à comunidade para também contribuir e orientar as futuras turmas do GenO.

Bling

A Bling, startup de gerenciamento ERP para MEIs e PMEs, abriu 20 vagas para atendimento ao cliente e tecnologia, ambas para o escritório da empresa em Bento Gonçalves (RS) e Porto Alegre, apenas em regime home office – mesmo após a pandemia.

Das 20 oportunidades, 10 postos são para o time de Suporte Técnico – que auxilia o cliente e fornece as soluções mais adequadas para as dúvidas sobre utilização dos recursos do sistema – e 10 vagas para Desenvolvedor Fullstack, o profissional para esta posição vai atuar no desenvolvimento de software, utilizando linguagens de programação e tecnologias para web.

As vagas exigem formação superior ou cursando em Tecnologia da Informação ou Gestão, para as vagas na área de suporte técnico, e ensino superior completo em Ciência da Computação; Sistemas da Informação; Engenharia da Computação; ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas, para as vagas de desenvolvedor.

O Bling oferece plano de saúde, auxílio educação e creche, auxílio home office e vale-alimentação, indicação premiada e dia de folga no aniversário. Os interessados podem se inscrever no link https://www.bling.com.br/trabalhe-conosco

Cognizant

A Cognizant, empresa de tecnologia e negócios, anuncia a expansão de suas contratações para todo o país, seguindo o trabalho remoto, que permite que seus colaboradores trabalhem remotamente em qualquer região do Brasil.

A Cognizant tem três linhas de serviço: Digital Business, Digital Operations e Digital Systems & Technology. As vagas são para Desenvolvedores, Analista de Automação de Testes, área de field services, SAP, Salesforce.

As inscrições estão abertas através do link: https://careers.cognizant.com/br/pt

Adecco

A Adecco, empresa de recrutamento e seleção, está com mais de 80 postos de empregos para trabalhar na indústria. Há posições disponíveis nos estados de Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal. São vagas para diversos cargos, com salários que vão de R$ 542,48 (jornada de 2 vezes por semana como Caixa Horista) a R$ 18.000,00.

Para as posições temporárias, os contratos têm 90 dias de duração, com possibilidade de efetivação. Os candidatos interessados devem se cadastrar pelo link até o dia 11 de setembro. Caso a vaga não esteja descrita, basta registrar-se no site para fazer parte do banco de currículos. Clique aqui para acessar a lista de oportunidades oferecidas.

Assista às últimas notícias de Economia:

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023