Fellipe Bastos celebra momento no Vasco: "Antigamente as críticas me atrapalhavam"

Por Redação em 15/08/2020 às 15:35:09

O Vasco estreou no Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Sport. O destaque da partida foi o volante Fellipe Bastos, que marcou os dois gols. O meio-campista, que esteve próximo de deixar o Vasco no início da temporada, destacou que trabalhou forte a parte física para retornar da melhor forma possível.

"Trabalhei muito para chegar num nível físico que me ajudasse a ter essa qualidade tanto na frente quanto atrás. A gente sabe que na parte física precisamos estar sempre no seu ápice. Antigamente as críticas me atrapalhavam, porque eu queria fazer mais do que aquilo que eu tinha de fazer dentro de campo para dar resposta a essas pessoas. O jogador de futebol precisa responder dentro de campo", disse.

O volante ainda falou sobre o golaço de falta que marcou e agradeceu aos companheiros por deixarem a cobrança para ele.

"Tive duas oportunidades, uma botei na trave, a outra bateu na trave e entrou. Também quero agradecer ao Pikachu e ao Benítez que me deram confiança e me deixaram bater, eu tava calibrado e eles entenderam", declarou.

O Vasco volta a campo neste domingo, quando enfrenta o São Paulo, em São Januário.

O post Fellipe Bastos celebra momento no Vasco: "Antigamente as críticas me atrapalhavam" apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023