Calendario IPVA 2024

Uepa divulga terceira lista de repescagem de aprovados do Prosel 2020

Por Redação em 14/08/2020 às 23:01:37

Convocação obedece ordem de classificação dos candidatos em cada graduação específica. Ao todo, são 817 nomes. CAlouro Uepa vestibular 2020 prosel 2020

Ascom UEPA

Foi divulgada, nesta sexta-feira (14), a terceira lista de repescagem do Processo Seletivo (Prosel) 2020 da Universidade do Estado do Pará (Uepa). A lista completa com todos os aprovados está no site da instituição.

A convocação dos estudantes obedece ordem de classificação dos candidatos em cada graduação específica. Ao todo são 817 nomes. Os aprovados serão contactados via e-mail institucional da Uepa, a partir da segunda-feira, 17 de agosto.

Segundo a Uepa, do total de vagas, 531 são para candidatos cotistas e 286 para estudantes não-cotistas.

Devido a pandemia de Covid-19, a matrícula dos estudantes ocorrerá em dois momentos. Na primeira etapa, o candidato aprovado deverá realizar o envio da documentação, de forma online no site da Uepa, no período de 24 até 28 de agosto. Em até 90 dias, os aprovados deverão fazer a apresentação dos documentos originais na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico (CRCA) do Campus para o qual obteve aprovação, de acordo com os critérios estabelecidos no II Termo Aditivo ao Edital.

Os documentos exigidos são para a matrícula são:

Declaração de ocupação de vaga única impressa (emitida pela Uepa);

Declaração de integralização do curso impressa (emitida pela Uepa);

Carteira de identidade;

Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

Certidão de nascimento ou casamento;

Certificado de alistamento militar (candidatos do sexo masculino);

Foto 3 x 4 recente e colorida;

Título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição;

Histórico escolar do ensino médio;

Certificado de conclusão do ensino médio;

Comprovante de residência

No momento da apresentação dos documentos originais, os estudantes menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos responsáveis legais. Na impossibilidade de comparecimento, é necessária a nomeação de um procurador para representar o aluno.

O candidato originário das escolas da rede pública do estado que ainda estão na última série do Ensino Médio tem a exigência de uma declaração de ainda estar concluindo a série no ano letivo corrente. Esta também deverá ser substituída pela documentação definitiva em um prazo máximo de 90 dias, ficando a efetivação da matrícula condicionada à apresentação dos documentos obrigatórios.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023