Calendario IPVA 2024

Corinthians empresta atacante para time da terceira divisão da Espanha

Por Redação em 11/08/2020 às 08:48:06
Ver essa foto no Instagram

 

E com muito prazer que anunciamos o emprestimo do nosso atleta @nathan_palafoz do Corinthians para o Racing de Ferrol, da Espanha. Ele esta indo para um clube organizado e que tem um projeto ambicioso. Estamos muito confiantes nessa nova oportunidade e desejamos toda sorte a ele. Obrigado por confiar no nosso trabalho! Vamos juntos! @jmjr89 @bgleizer @heitorgsv @33andrezinho @oficialnifc

Uma publicação compartilhada por Jorge Moraes (@jorge_moraes) em

Recentemente, o atacante renovou seu vínculo com o Corinthians. No final de julho a diretoria do Timão estendeu o vínculo do jovem de dezembro de 2021 para dezembro de 2023.

Nathan chegou ao Corinthians no meio de 2017, depois de se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Nova Iguaçu. Na edição de 2019 do torneio de base, ele marcou oito gols e foi o terceiro artilheiro da competição, atrás de Gabriel Novaes, do São Paulo (10 gols), e Tiago Reis, do Vasco (9).

No início desta temporada, o centroavante foi promovido à equipe sub-23 do Timão. Ele ainda chegou a ficar no banco durante o empate do time principal contra o Novorizontino, pela nona rodada do Campeonato Paulista, mas acabou não sendo utilizado pelo técnico Tiago Nunes.

O post Corinthians empresta atacante para time da terceira divisão da Espanha apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023