Sem ver os sobrinhos há 40 dias, tio improvisa piscina dentro de caçamba no AC: 'são como filhos'

Por Redação em 09/08/2020 às 17:39:22

Carlos Roberto aproveitou o domingo do Dia dos Pais ao lado dos filhos e dos sobrinhos que não via há mais de 40 dias devido à pandemia. Tio e sobrinhos aproveitaram o dia dentro da carroceria da caçamba que virou piscina

Arquivo pessoal

O tempo abafado e o calor do domingo do Dia dos Pais (9) fizeram o caminhoneiro Carlos Roberto Queiroz de Lima, de 47 anos, improvisar uma piscina para tomar banho com os sobrinhos de 8 e 15 anos. A carroceria da caçamba foi coberta com uma lona, enchida com água e usada para amenizar o calor.

Essa é a primeira vez que os sobrinhos visitam Carlos Roberto desde o início da pandemia. As crianças moram com a mãe em Senador Guiomard, interior do Acre, e o caminhoneiro em Rio Branco.

Neste domingo em que se comemora o Dia dos Pais, a família se reuniu para celebrar a data juntos. "Não deu muito certo porque furou a lona. A gente que é caminhoneiro sempre vemos as coisas e tive a ideia. Improvisei para os sobrinhos, que são como filhos. Somos bem unidos", explicou o caminhoneiro.

Carlos Roberto disse que a lona furou e parte da água vazou da caçamba, mas assim deu para tomar banho

Arquivo pessoal

Pai de dois filhos já adultos, de 22 e 25 anos, Lima aproveitou para curtir com os sobrinhos dentro da carroceria. "Meus filhos moram comigo, já são grandes, estou esperando eles para tomarem banho também, se ainda tiver água", brincou.

Irmã do caminhoneiro e mãe das crianças, Elizângela Martins de Lima, disse que a família fez questão de estar junta neste domingo. "Depois da pandemia, agora que nos encontramos de novo", resumiu.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023