Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Escolha do editor

Cuca não muda nomes, mas tenta deixar Santos mais "leve" para estreia


Cuca não deve fazer mudanças no time base do Santos para a partida contra o Red Bull Bragantino neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico, porém, espera um time mais solto e confiante. Na conversa com o elenco na sexta e também no sábado, Cuca falou sobre a importância do jogador se sentir leve em campo e poder tomar decisões com seu feeling.

Cuca gosta de ter variações táticas, mudar o posicionamento durante o jogo. Carlos Sánchez, por exemplo, deve ter mais liberdade e ficar perto do gol adversário.

O treinador falou com líderes do elenco para detectar pontos a melhorar. Um dos papos foi com Vladimir, novo titular. Cuca disse que confia plenamente no goleiro após os erros na eliminação do Paulistão para a Ponte Preta.

Outra preocupação de Cuca é a bola parada defensiva. O Peixe sofreu vários gols pelo alto com o ex-técnico Jesualdo Ferreira. Boa parte do treinamento do sábado foi em cima desse fundamento.

A bola parada ofensiva também é uma espécie de obsessão para Cuca. O treinador dá muito valor para faltas e escanteios bem batidos, além de ensaiar jogadas. Com o tempo curto, essa combinação de lances ainda não foi possível.

A provável escalação é: Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

 

O post Cuca não muda nomes, mas tenta deixar Santos mais "leve" para estreia apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Gazeta Esportiva

Escolha Do Editor Futebol Gazeta Press Notícias Santos Cuca Santos

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!