Calendario IPVA 2024

Sábado começa com filas em agência da Caixa em Campos, no RJ

Por Redação em 08/08/2020 às 11:21:02

Agências funcionam das 8h às 12h para pagamentos de valores depositados em poupança social digital referentes ao Auxílio Emergencial e ao saque emergencial do FGTS. Agência da Caixa amanhece com filas em Campos, no RJ

Osiel Azevedo/Inter TV RJ

O sábado (8) começou com uma grande fila na agência da Caixa Econômica Federal da Rua tenente Coronel Cardoso, no Centro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

A Caixa abriu 770 agências neste sábado, das 8h às 12h, para pagamento de valores depositados em poupança social digital do banco, referentes ao Auxílio Emergencial e ao saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Veja aqui a lista de agências.

Em Campos, a maioria das pessoas respeitava as medidas de prevenção com a utilização de máscaras, mas algumas pessoas não respeitavam a distância de pelo menos 1 metro de umas das outras.

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Campos para saber se alguma operação de fiscalização e orientação sobre as medidas de prevenção está sendo realizada neste sábado e aguarda o retorno.

Veja outras notícias da região do G1 Norte Fluminense.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023