Primeira live pós Covid de sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, tem padre fazendo flexões

Por Redação em 08/08/2020 às 02:18:46

Zé Neto e Cristiano pediram para que internautas seguissem padre da região de Rio Preto que precisava ter mil seguidores para transmitir missa online; em menos de cinco minutos ele ganhou 40 mil seguidores e 'pagou' o pedido com flexões. Padre faz flexão durante live com Zé Neto e Cristiano

Reprodução

A dupla Zé Neto e Cristiano fez uma live na noite desta sexta-feira (7) diretamente de uma fábrica de cervejas, em Agudos, interior de São Paulo.

A apresentação, que começou por volta das 20h com direito ao sertanejos dirigindo caminhão na chegada, é a primeira após o cantor Zé Neto se recuperar da Covid-19. A dupla Edson e Hudson também participou, além do comediante Murilo Couto.

Durante a apresentação, o cantor Zé Neto pediu para que os internautas passassem a seguir um padre da região de Rio Preto que precisava ter mil seguidores para poder transmitir missa online no Youtube.

Em menos de cinco minutos, o padre Luiz Henrique ganhou mais de 40 mil seguidores no Instagram e 10 mil no Youtube. Como brincadeira, ele "pagou" o pedido com 10 flexões.

"Agora bateu 31 mil. Padre, se bater 35 mil tem que pagar flexão. Bateu 35,5. Pode pagar flexão, padre. Dez flexões ou dança da minhoca. É para pagar os seguidores. Até travou o celular", brincou Zé Neto.

Padre Luiz Henrique faz flexões durante live de Zé Neto e Cristiano

Reprodução

"Eu sei que a gente posta muitos stories com ele. E as pessoas falam muito no direct: pô, que legal, cara. O padre é brincalhão, parceiro. Eu sou católico. Muito apaixonado pela minha religião. O senhor é um exemplo de padre. A gente liga as vezes, está na estrada, ligamos de madrugada, queria conversar, e ele sempre faz questão de levar uma palavra amiga. Por mais padres como o senhor", diz Cristiano.

Ao longo da live, os cantores tocaram sucessos da dupla e ainda cantaram músicas do sertanejo raiz com Edson e Hudson. Mais de 300 mil internautas acompanharam a live.

Coronavírus

Sertanejo Zé Neto ficou em isolamento em casa, em Rio Preto (SP), após testar positivo para Covid-19

Arquivo Pessoal

Em junho, o cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, testou positivo para Covid-19. O pai do cantor também teve a doença confirmada, porém não apresentou sintomas.

Zé Neto, que mora em São José do Rio Preto, decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base após apresentar tosse, espirro e febre. No entanto, a assessora não soube informar exatamente quando o exame foi realizado.

Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023