Calendario IPVA 2025

Em terceiro dia na UTI, Bolsonaro tem boa evolução clĂ­nica e estĂĄ sem dor e sangramentos, diz boletim

Por Redação em 16/04/2025 às 10:40:06
Ex-presidente ainda não tem previsão de alta e manterĂĄ a programação de fisioterapias. No domingo, ele passou por uma cirurgia de 12 horas para tratar uma 'suboclusão intestinal'. Bolsonaro segue internado na UTI sem previsão de alta

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado em hospital particular de BrasĂ­lia nesta quarta-feira (16). Segundo a equipe médica, ainda não hĂĄ previsão de alta. Esse é o terceiro dia de internação.

"Encontra-se com boa evolução clĂ­nica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrĂȘncias. Mantém programação de fisioterapia motora (caminhada fora do leito) e respiratória. Persiste a recomendação de não receber visitas e não hĂĄ previsão de alta da UTI", diz o comunicado.

Caminhadas pelo hospital

Em vĂ­deos publicado nesta terça (15), Bolsonaro apareceu andando com a ajuda de um andador e foi acompanhado pela equipe médica. Em um deles, ele estĂĄ acompanhado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

A equipe médica afirmou, na ocasião, que Bolsonaro mantinha estabilidade clĂ­nica, sem dor, sangramentos ou outras intercorrĂȘncias. E que o ex-presidente passaria por fisioterapia motora e respiratória.

O ex-presidente passou por uma cirurgia de 12 horas no domingo (13), em BrasĂ­lia, para tratar uma "suboclusão intestinal" – uma obstrução parcial do intestino causada por aderĂȘncias formadas após mĂșltiplas cirurgias anteriores, em decorrĂȘncia da facada que levou em 2018.

A recomendação médica é que estão autorizados a visitĂĄ-lo, além da equipe médica, apenas familiares. Bolsonaro, inclusive, publicou uma mensagem em uma rede social na quarta agradecendo amigos por respeitarem o que chamou de "momento delicado".


Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
Balanco Hospitais Estaduais 2024
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2025
Garotas de programa GoianiaDeusas do luxo