Arboleda quer São Paulo trazendo segurança para Diniz e torcedores

Por Redação em 07/08/2020 às 17:17:06

O São Paulo teve pouco mais de uma semana para refletir sobre a eliminação vexatória para o Mirassol, no Campeonato Paulista, e agora já buscará virar a página no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor terá pela frente o Goiás, às 16h, em Goiânia, pela primeira rodada da competição nacional.

Arboleda não esconde que o São Paulo está pressionado por melhores resultados. No entanto, o zagueiro vê o Tricolor capacitado para fazer uma boa campanha no Brasileirão.

"A verdade é que o São Paulo precisa de um título. O Brasileirão é difícil, tem muitos times que jogam bem, mas o São Paulo está trabalhando para isso. O clube lamentavelmente vem de um momento ruim para nós, mas futebol é assim. Agora, temos a oportunidade de disputar um novo campeonato e espero que possamos conseguir coisas melhores para o time", afirmou em entrevista para o canal oficial do clube.

Além disso, Arboleda garante que o elenco confia no modelo de jogo proposto por Diniz. O defensor destaca que os jogadores querem trazer tranquilidade para o treinador trabalhar.

"Trazemos o jogo que estamos fazendo, com posse de bola. Às vezes, falta um pouco de concentração, o professor cobra muito isso da gente. A gente sabe da dificuldade que estávamos tendo, estamos trabalhando para melhorar e esperamos fazer alguns jogos legais, dando segurança para o professor e para o torcedor também", disse Arboleda.

O São Paulo terá uma maratona de três partidas pelo Brasileirão no intervalo de uma semana. Depois do duelo com o Goiás, o Tricolor terá pela frente o Fortaleza, na quinta-feira que vem, no Morumbi, e, em seguida, visita o Vasco, em São Januário.

O post Arboleda quer São Paulo trazendo segurança para Diniz e torcedores apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023