Calendario IPVA 2024

Vencedores do 1º Campeonato Online de Surfe de Noronha são premiados

Por Redação em 05/08/2020 às 21:36:25

O torneio foi promovido pelo Projeto Golfinho Rotador e contou com a participação de 24 atletas da ilha, que disputaram com fotos e imagens. Os vencedores do campeonato virtual foram premiados e ganharam pranchas de surfe

Luiza Sampaio/Projeto Golfinho Rotador

Os vendedores do 1º Campeonato Online de Surfe Golfinho Rotador foram premiados, em Fernando de Noronha, na terça-feira (4). Por causa das restrições da pandemia do novo coronavírus, o torneio foi promovido na internet e não houve competição no mar. Os campeões foram: João Ismar (Johny Noronha), em primeiro; Uka Dantas , em segundo; Cuca Souza, terceiro, e João Lucas, quarto.

Veja a média móvel da pandemia em Pernambuco

Saiba o que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus

Coronavírus: confira perguntas e respostas

Disputaram 24 atletas. Cada participante enviou cinco imagens (vídeo ou foto) com manobras na ilha. Os confrontos foram feitos com votação no Instagram do Projeto Golfinho Rotador e o torneio terminou na sexta-feira (31).

Todos os quatro finalistas ganharam kits com brindes do projeto ambiental, incluindo prancha de surfe para os três primeiros colocados. O fotógrafo Marcelo Freire também foi premiado pelo registro das imagens.

O campeonato foi promovido pelo Projeto Golfinho Rotador com apoio da Associação de Surfe de Fernando de Noronha e Escolinha Alma Solar.

Resultado do 1º Campeonato Online de Surf Golfinho Rotador:

João Ismar (Johny Noronha)

Uka Dantas

Cuca Souza

João Lucas

Marcelo Freire, fotógrafo que ficou com 1°, 2° e 3° lugar, foi o autor das imagens dos três campeões.

Initial plugin text

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023