Calendario IPVA 2024

Polícia Militar encontra barril enterrado com 'supermaconha' e outras drogas em Cubatão

Por Redação em 05/08/2020 às 11:00:55

Local já é conhecido pela incidência de tráfico de drogas. Policiais apreenderam mais de 20kg de entorpecentes em Cubatão, SP

Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar de Cubatão (SP) apreendeu, na tarde desta terça-feira (4), mais de 20 kg de drogas durante uma operação em conjunto com as equipes da Força Tática. A Polícia Civil continua realizando investigações para identificar os traficantes responsáveis pelo material.

Segundo informações divulgadas pela PM, os agentes percorreram o Caminho de Pilões, próximo a região de mata, por volta das 17h30. Eles realizavam buscas em um ponto que já é conhecido pela incidência de tráfico de drogas.

Eles localizaram um grande barril enterrado na mata com havia 20 kg de maconha, 5.503 pedras de crack e 324 porções de skunk, conhecida como 'supermaconha'. Os policiais militares desconfiaram de uma casa isolada no matagal. Eles acreditam que o local possa ser utilizado para o fracionamento e preparo das drogas para redistribuição nos pontos de tráfico.

As drogas foram apreendidas no 3° Distrito Policial de Cubatão, onde o caso foi registrado para investigação e identificação dos traficantes responsáveis pelos entorpecentes.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023