Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Famosos

Andressa Urach diz que pandemia é "golpe de esquerda", recebe críticas e apaga post


Andressa Urach usou suas redes sociais para falar sobre a pandemia do novo coronavírus e foi alvo de críticas ao colocar em dúvida a sua existências – que já deixou ao menos 117 mortos apenas no Brasil.

"Essa "quarenta" pra mim no Brasil não passa de um golpe de esquerda, que se uniu com uma parte da imprensa, para quebrar ainda mais economia do Brasil e depois colocar a culpa no presidente", afirmou Urach.

A pastora e ex-Miss Bumbum foi além: "Aonde estão as provas dos atestados de Óbitos por Corona Vírus comprovados? Não existem!!! Outra coisa, vírus? Sempre vai existir… vamos parar sempre? Aff… Daqui 60 dias ou mais, quando várias empresas estiverem quebradas, o desemprego triplicar e pessoas passando mais fome e mais presídios cheios… vocês vão me dar razão. A aqui no Brasil o tráfico mata mais pessoas que o coronavírus. #PenseNisso."

Após receber enxurrada de críticas de seus seguidores, Andressa resolveu, neste domingo (29), apagar o post. No entanto, ela fez questão de dizer que não se arrependeu do que disse. "Apaguei o post anterior, até estava bloqueando as pessoas, mas não vou mais! Sabe porque? Porque eles ainda vão se curvar ao meu Deus VIVO, então quando estiverem desesperados estarei aqui para ajudar vocês!"

JP

Famosos Andressa Urach Coronavírus

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!