Calendario IPVA 2024

Abordagem da PM termina em acidente com policial e suspeito ferido em Contagem; veja vídeo

Por Redação em 01/08/2020 às 00:26:48

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 22h26 e deixou a pista no sentido Belo Horizonte completamente interditada. Vítimas foram socorridas por helicóptero

Redes Sociais

Duas pessoas ficaram feridas em uma capotagem na noite desta sexta-feira (31), em Contagem, na Região Metropolitana. O acidente aconteceu durante uma abordagem policial no sentido Belo Horizonte da BR-381.

De acordo com a Arteris, concessionária que administra a rodovia, uma viatura da Polícia Militar abordou um carro na altura do bairro Amazonas. Um terceiro veículo que vinha atrás não percebeu a movimentação e atingiu a viatura.

Por causa da batida, o carro da polícia foi arremessado na pista, atingindo um policial que trabalhava na ocorrência e o suspeito.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 22h26 e deixou a pista no sentido Belo Horizonte completamente interditada. Às 23h49, a rodovia ainda não havia sido liberada. Um helicóptero foi mobilizado para o socorro das vítimas.

Abordagem da PM termina em acidente com policial e dois suspeitos feridos, em Contagem

Ainda segundo a PM, os feridos serão levados para o pronto socorro do Hospital João XXIII, na capital. O estado de saúde do militar é considerado grave. Os outros dois feridos não correm risco de morrer.

Em atualização

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023