Calendario IPVA 2025

Idoso de 75 anos é preso em fábrica clandestina de armas e munições que abastecia comércio ilegal em MT

Por Redação em 13/06/2024 às 16:26:46

Um imóvel usado como uma fábrica clandestina de armas de fogo e munições foi fechado e um idoso de 75 anos, responsável pelo local, foi preso durante a operação realizada pela Polícia Civil em Marcelândia, nesta quinta-feira (13).

A fábrica clandestina abastecia o comércio ilegal da região, segundo a polícia. No local, foram apreendidas 11 armas de fogo, cerca de 65 canos de espingarda, e mais de 270 munições. Dentre os materiais apreendidos, foram encontradas munições em fabricação, armas de fogo e munições já prontas para comercialização ilegal.

Os policiais foram até o local após denúncias. Além do armamento , foram encontradas diversas ferramentas como furadeira de bancada, lixadeira, máquina de solda e outras peças, como canos de espingarda, coronhas e outros materiais usados na confecção de armas e munições.

De acordo com a delegacia de Marcelândia, as investigações para identificar outros possíveis envolvidos ainda estão em andamento.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
Balanco Hospitais Estaduais 2024
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2025
Garotas de programa GoianiaDeusas do luxo