Calendario IPVA 2024

Mbappé tem lesão no tornozelo e está fora das quartas da Liga dos Campeões

Por Redação em 27/07/2020 às 13:29:56

O Paris Saint-Germain terá um enorme desfalque para a disputa das quartas de final da Liga dos Campeões. Na tarde desta segunda-feira, os franceses confirmaram a ausência deKylian Mbappé, que deve ficar fora dos gramados por pelo menos três semanas.

O atacante de 21 anos passou por exames nesta segunda-feira e foi constatada uma lesão no ligamento externo do tornozelo direito, após receber uma dura entrada na última sexta-feira, durante a final da Copa da França, contra o Saint-Étienne.

PSG e Atalanta se enfrentam no dia 12 de agosto, no Estádio da Luz, em Portugal, em jogo único. Fora deste duelo, Mbappé já vira dúvida para uma eventual semifinal. Caso o time parisiense avance, pega na semi o vencedor de Red Bull Leipzig e Atlético de Madrid no dia 18. Se realmente o camisa 7 se recuperar em três semanas, estaria 100% na véspera do jogo que vale vaga na decisão.

A ausência de Mbappé aumenta a pressão sobre Neymar, que assume definitivamente, o papel de protagonista do Paris Saint-Germain.

O post Mbappé tem lesão no tornozelo e está fora das quartas da Liga dos Campeões apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023