Calendario IPVA 2024

Homem é preso suspeito de envolvimento em morte de empresário em shopping popular de MT

Por Redação em 27/05/2024 às 09:55:03
Esse é o segundo suspeito preso por envolvimento no crime. Em dezembro de 2022, os suspeitos estavam em uma motocicleta, quando um deles desceu, foi até a loja e atirou Jadson Ramalho de Oliveira, de 55 anos. Clorisvaldo de Moraes Freitas, de 31 anos

Reprodução

Um homem, identificado como Clorisvaldo de Moraes Freitas, de 31 anos, foi preso no domingo (26), suspeito de envolvimento na morte do empresário Jadson Ramalho de Oliveira, de 55 anos, em dezembro de 2022, em um shopping popular em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Um outro suspeito, de 28 anos, de envolvimento no crime foi preso em agosto de 2023.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso em um condomínio do Bairro Melquiades Figueiredo, depois de informações de que um homem em atitude suspeita escondia o rosto das câmeras de identificação quando entrava e saía do condomínio.

Quando a polícia chegou no local para fazer a abordagem, foi observado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio triplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, há a suspeita de que o carro que ele utilizava seja clonado, já que há um veículo com a mesma identificação de placa circulando no Espírito Santo.

As investigações apontaram que a vítima vendia no local cigarros contrabandeados, algo que uma organização criminosa queria controlar na cidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

Relembre o caso

Um vídeo do estabelecimento registrou o momento.

No dia 31 de dezembro de 2022, Jadson Ramalho de Oliveira, de 55 anos, foi assassinado no shopping popular de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

À Polícia Civil, o filho da vítima contou que os dois suspeitos estavam em uma motocicleta, quando um deles desceu, foi até a loja e atirou contra o homem. Após cometer o crime, eles fugiram pela rua na contramão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, Jadson já estava morto .

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023
Garotas de programa Goiania