Calendario IPVA 2024

Após contrair Covid-19, Ministro da educação diz que está com 'início de pneumonia'

Por Redação em 25/07/2020 às 17:47:53

Milton Ribeiro publicou informação em rede social e disse que está bem. No início da semana, ministro foi diagnosticado com coronavírus. Milton Ribeiro, ministro da Educação

Isac Nóbrega/Presidência da República

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, informou neste sábado (25) em uma rede social que está com "início de pneumonia".

Na última segunda (20), Milton Ribeiro anunciou ter sido diagnosticado com Covid-19, a doença provocada pelo coronavírus.

"Ontem meus médicos constataram um início de pneumonia. Fui à clínica e tomei via venosa antibiótico. Hoje acordei bem melhor, 10% de tosse mas ainda sem apetite", publicou o ministro em uma rede social.

Além de Ribeiro e Onyx Lorenzoni (Cidadania), já pegaram Covid-19 os ministros Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), e Bento Albuquerque (Minas e Energia). O secretário-executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten, também contraiu a doença.

Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus no último dia 7. Neste sábado (25), Bolsonaro informou em uma rede social que o teste de coronavírus deu negativo. Na mensagem, o presidente não informa quando fez o teste de Covid-19.

"RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo. Bom dia a todos", escreveu Bolsonaro.

Logo após a publicação na rede social, o presidente saiu de moto por Brasília, acompanhado por seguranças.

Jair Bolsonaro anuncia que testou negativo para o novo coronavírus

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023