Calendario IPVA 2024

Homem enrolado em toalha invade apartamento e é morto pela polícia em MT

Por Redação em 15/04/2024 às 20:13:46
Com uma faca, o suspeito disse às vítimas que comandava o crime na região e que o imóvel perterncia a ele. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Polícia Civil

Um homem de 44 anos invadiu o apartamento de um casal, enrolado em uma toalha, e foi morto a tiros por um policial militar, no bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá, nesta segunda-feira (15). Durante a invasão ele disse às vítimas que comandava o crime na região e que o imóvel pertencia a ele.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava armado com uma faca. Após a invasão, a dona da casa começou a gritar e ao pedir socorro, o homem saiu do apartamento e desceu as escadas.

Enquanto os policiais colhiam informações com as vítimas, ouviram disparos de arma de fogo no segundo andar do edifício. Conforme o boletim de ocorrência, um policial, ao encontrar o homem com a faca, deu ordem para que ele soltasse o objeto, mas ele não obedeceu e tentou desferir golpes contra o militar, que revidou e atirou.

O suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas e roubo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023