Álvaro Morte posta foto nos bastidores da 5ª temporada de "La Casa de Papel"

Por Redação em 22/07/2020 às 10:41:06

O ator Álvaro Morte revelou que já está gravando para a 5ª temporada de "La Casa de Papel". Em foto no set compartilhada na terça-feira (21), o astro da série espanhola aparece de máscara em frente a um tablet dos bastidores. Eleescreveu como legenda: "Eu estou de volta. O Professor está de volta".

"La Casa de Papel" estreou sua quarta parte em abril deste ano e, junto com "Tiger King", foi uma das maiores estreias da Netflix no primeiro semestre. Nesta semana, a Netflix divulgou que a produção da Espanha é a terceira série mais assistida pelos usuários da plataforma. A trama, que acompanha os assaltantes famosos por invadirem A Casa da Moeda, ainda precisa terminar o último plano colocado em prática pelo grupo. A 5ª temporada não ganhou previsão de estreia até o momento.

No início da pandemia de coronavírus, a atriz Itziar Ituño, que vive Lisboa na produção, foi diagnosticada com o coronavírus. "Meu caso é leve e estou bem, mas é muito muito contagioso e super perigoso para pessoas que são mais fracas", disse na época. A atriz ainda pediu para que as pessoas tomem cuidado, pois a doença "não é bobagem" e que há "muitas vidas em jogo.

Leia também

'Stranger Things' é a série mais assistida da Netflix; veja ranking completo

Quarta e última temporada de '3%' estreia em agosto

6 minisséries curtinhas de 2020 para maratonar e se distrairda pandemia

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023