Garré projeta Santo André forte na volta do Campeonato Paulista

Por Redação em 21/07/2020 às 12:06:34

O meia Guilherme Garré demonstrou confiança ao falar da volta do Santo André no Campeonato Paulista. A equipe é líder da classificação geral com 19 pontos, mas acabou perdendo jogadores durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus.

A volta do Santo André ocorre na próxima quarta-feira, contra o Santos, na Vila Belmiro. Para Guilherme Garré, o time está bem preparado para o confronto.

"A nossa expectativa nesse retorno é repetir o bom desempenho que nós tivemos antes da paralisação. Acho que fizemos uma grande preparação e agora é focar nos dois últimos jogos restantes da primeira fase e concretizar nossa classificação que é o nosso primeiro objetivo. O time está bem entrosado e creio que depois iremos buscar grandes coisas nesse campeonato", disse o meia.

"Sabemos da qualidade da equipe do Santos que tem vários jogadores de alto nível. Vamos estudar os pontos fortes para que possamos anular as principais peças deles e aproveitar os pontos fracos para conseguirmos sair com os três pontos e a classificação. Tenho certeza que será um grande jogo", completou o jogador.

Além de ser líder da classificação geral, o Santo André ocupa a primeira colocação do Grupo B, com os mesmos 19 pontos do Palmeiras, que está no segundo lugar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

TORCEDOR DO RAMALHÃO Com a volta dos jogos do Paulistão 2020, continuamos precisando de vcs torcedores, continuem torcendo mas agora em suas casas, #TorçaEmCasa, evitem o entorno dos estádios, evitem aglomerações. #ForçaRamalhão @rededor_oficial @osseloficial @sugoiconstrutora @autoshoppingglobal @giulianafloresoficial BetGold @iconesports @paulistao #TorçaEmCasa #FutebolPaulista

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Santo André (@ecsantoandre) em

O post Garré projeta Santo André forte na volta do Campeonato Paulista apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023