Calendario IPVA 2024

Homem invade casa da ex-mulher, a ameaça de morte com faca e corre pelo telhado para fugir da polícia em MT; vídeo

.

Por Redação em 13/01/2024 às 14:07:55
Suspeito foi capturado após cair do telhado de outra casa durante a fuga. A vítima possui uma medida protetiva contra o ex-marido. Homem invade casa da ex-mulher e corre pelo telhado para fugir da polícia em MT

Um suspeito, de 42 anos, invadiu a casa da ex-mulher, nessa sexta-feira (12), a ameaçou de morte com uma faca e, após ver as equipes da Polícia Militar, correu pelo telhado da residência para fugir. O caso aconteceu em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Pessoas que estavam no local filmaram o momento da fuga. (veja vídeo acima)

O vídeo mostra o momento em que a polícia cerca a casa da vítima para tentar prender o suspeito. Ele sobe até o forro da residência e corre pelo telhado. Um policial atira contra o suspeito, mas ele corre pela estrutura.

De acordo com a PM, as equipes foram acionadas pela mulher, que informou que possui uma medida protetiva contra o ex-marido. Ela relatou que o homem invadiu a casa com uma faca e a ameaçou de morte. A mulher conseguiu correr e ligar para a polícia.

Suspeito subiu no forro da casa e correu pelo telhado

Heverton Luiz

Ao chegar no local, as equipes encontraram o suspeito em cima do forro da casa e pediram para que ele descesse da estrutura.

Após tentativa de negociação, o suspeito quebrou a estrutura, correu pelo telhado da casa vizinha e se escondeu dentro da residência. Quando uma equipe entrou na residência, o suspeito subiu no muro dos fundos e correu pelo telhado de outras casas.

Em determinado momento, um dos telhados quebrou, ele caiu dentro da casa e foi capturado. Durante a prisão, o suspeito resistiu e foi algemado.

Na delegacia, ele se queixou de dores abdominais, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), passou por exames e não foi constatado nenhuma fratura.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023