Calendario IPVA 2024

Homem é preso suspeito de esfaquear amigo pelas costas após discussão em MT

.

Por Redação em 22/12/2023 às 20:49:47
Segundo a Polícia Civil, o investigado também responde por outros dois homicídios culposos, ocorridos em maio deste ano. O suspeito responde por outros dois homicídios culposos

Polícia Civil MT .

Um homem suspeito de esfaquear o amigo após uma discussão, em Paranaíta, a 830 km de Cuiabá, foi preso nesta sexta-feira (22). O crime ocorreu no dia 17 de setembro de 2023.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito era próximo da vítima, que foi identificada como Junimar da Silva Oliveira, de 39 anos.

De acordo com a polícia, assim que Junimar virou as costas para sair, o suspeito desferiu o primeiro golpe com uma faca e depois outros, causando ferimentos profundos na vítima. O caso está sendo investigado como homicídio culposo.

A vítima foi socorrida ainda com vida e levada ao Hospital Regional de Alta Floresta, mas não resistiu e morreu na unidade.

Mortes em rio

Carro ficou submerso

Polícia Militar

Além do assassinato de Junimar, o investigado também responde por outros dois homicídios culposos na direção de um veículo, ocorridos em maio deste ano.

Duas pessoas morreram após o veículo que ele conduzia, cair de uma ponte na zona rural de Paranaíta. Jéssica Aparecida Barbosa da Silva, de 28 anos, e Juarez Cordeiro, de 59, morreram por afogamento, conforme constatado no exame de necropsia após o veículo cair em um rio.

As duas vítimas também eram amigas do investigado que, segundo a polícia, estava conduzindo o veículo alcoolizado.

Segundo a polícia, o condutor conseguiu quebrar o vidro quando o veículo caiu no córrego e sobreviveu.

O veículo estava submerso no córrego, próximo ao Rio Paranaíta, quando uma equipe da Polícia Militar chegou no local.

O dono de um sítio na região usou uma pá carregadeira para ajudar na retirada do carro. Em seguida, percebeu que os dois ocupantes estavam mortos.

? Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023