Calendario IPVA 2024

Piloto de avião morto em acidente aéreo em Mato Grosso deve ser velado e sepultado em Adamantina

.

Por Redação em 16/12/2023 às 20:37:51
Corpo de João Vitor Marega, de 33 anos, foi encontrado neste sábado (16) pela Força Aérea. João Vitor Marega estava desaparecido desde quinta-feira (14)

Reprodução

O corpo do piloto de avião João Vitor Marega, de 33 anos, que morreu vítima de um acidente aéreo em Mato Grosso, deverá ser velado e sepultado em Adamantina (SP), cidade-natal dele.

No entanto, ainda não há nenhuma definição quanto a horário e data de realização do velório e do sepultamento.

Ainda estão pendentes confirmações e liberações no Estado de Mato Grosso para que o corpo seja transferido a Adamantina.

O avião pilotado por Marega havia caído em Lambari D'Oeste (MT) na quinta-feira (14).

No entanto, o piloto, já morto, e a aeronave só foram encontrados neste sábado (16), conforme as informações confirmadas pelo Corpo de Bombeiros.

Na sexta-feira (15), equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foram acionadas para acompanhar as buscas.

Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo de Marega foi encontrado pela Força Aérea Brasileira, perto da fazenda onde ele trabalhava.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para a liberação do corpo.

A Prefeitura de Adamantina, onde João Vitor Marega ocupou o cargo de secretário de Planejamento e Desenvolvimento entre setembro de 2018 e maio de 2023, divulgou na tarde deste sábado uma nota oficial em que lamentou, com profundo pesar, a perda precoce do piloto.

VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente

Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Fonte: G1/MT

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023