Calendario IPVA 2024

Uma pessoa morre em acidente entre carro e ônibus na MT-358; vídeo

Por Redação em 09/12/2023 às 11:27:05
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Segundo a concessionária que administra o trecho, o motorista do carro teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária, batendo de frente com o ônibus. Vídeo mostra como os veículos ficaram após a batida

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo um carro e um ônibus, na MT-358, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, na tarde dessa sexta-feira (8). A vítima não foi identificada. Um vídeo gravado no local mostra como os veículos ficaram após a batida. (assista acima)

O g1 entrou em contato com a empresa responsável pelo ônibus, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve retorno.

Segundo a concessionária que administra o trecho, o motorista do carro teria perdido o controle da direção, invadido a pista contrária, batendo de frente com o ônibus.

? Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima ainda no local, informou a concessionária.

De acordo com a Polícia Militar, a Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local. Os veículos envolvidos no acidente foram removidos da pista e entregues à Polícia Civi, que deve investigar o caso.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023