Calendario IPVA 2024

Alckmin se reúne com presidente da Vrio e recebe convite para encontro mundial de jovens em São Paulo

.

Por Redação em 06/10/2023 às 19:07:30
Encontro Mundial da Juventude ocorrerá de 23 a 26 de outubro. Jovens, professores e autoridades discutirão como usar a educação para combater a desigualdade. O vice-presidente Geraldo Alckmin foi convidado para participar da sexta edição do Encontro Mundial da Juventude, que será realizado entre 23 e 26 de outubro em São Paulo. Alckmin recebeu o convite em reunião com Dario Werthein, presidente da Vrio Corp, holding que controla as operações da Sky Brasil e da DirecTV na América Latina.

O vice-presidente Geraldo Alckmin se encontrou em Brasília com Dario Werthein, presidente da Vrio Corp

Foto: Divulgação

O evento, organizado pela Pontifícia Entidade Scholas Occurrentes e pela ORT Mundial, vai contar com jovens, professores e autoridades de dezenas de países para discutir formas de utilizar a educação como ferramenta de combate à desigualdade.

O evento ainda não consta na agenda do vice-presidente. Segundo a assessoria de Alckmin, ele ainda não confirmou presença.

O encontro de Alckmin com Werthein ocorreu na quarta-feira (5), em Brasília. Na ocasião, Werthein discutiu possibilidade de crescimento das operações da companhia no Brasil. Alckmin acumula o cargo de vice-presidente com o de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC).

Encontro Mundial da Juventude

A edição deste mês em São Paulo será a sexta do Encontro Mundial da Juventude.

São esperados jovens de diversos países, como Espanha, Bulgária, Estados Unidos, México, Itália, Portugal, El Salvador, Haiti e Israel.

Ao debater formas de usar a educação para combater as desigualdades, o evento quer promover também a diversidade cultural, religiosa e de gênero. Além disso, o evento vai buscar valorizar a troca de ideias para favorecer consensos.

Governo lança pacto nacional pelo combate às desigualdades no Brasil

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023