Calendario IPVA 2024

Ana Moser pode seguir no governo após demissão do Ministério do Esporte

A agora ex-ministra vai encontrar o presidente Lula na próxima semana para acertar os detalhes do possível cargo.

Por Redação em 07/09/2023 às 21:18:32
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

A agora ex-ministra vai encontrar o presidente Lula na próxima semana para acertar os detalhes do possível cargo. Na quarta (6), André Fufuca foi anunciado como novo ministro da pasta. Ana Moser falou que vai dar continuidade ao projeto Esporte para Todos

A agora ex-ministra do Esporte, Ana Moser, pode continuar no governo, mesmo após sua demissão na quarta-feira (6). Lula colocou no lugar o deputado André Fufuca (PP-MA) nos Esportes. O movimento foi feito para trazer o Centrão para o governo.

Fontes ouvidas pelo blog afirmaram que o presidente tem a intenção de manter Moser em algum posto da Esplanada ou do governo. Ela vai encontrar o presidente na próxima semana para acertar os detalhes do possível cargo.

A ex-ministra afirmou ter trabalhado nos últimos dias para dar continuidade a estruturação do Esporte para Todos. Ana Moser confirma que terá conversas com o Planalto na próxima semana para fechar essas propostas.

"A ideia é essa aí. Buscar uma forma de dar continuidade à construção da política de inclusão, educação, saúde pelo esporte", disse Ana Moser.

Além da sinalização para a ex-atleta continuar no governo, a primeira-dama Janja demonstrou por redes sociais que não estava feliz com a saída da ex-jogadora do ministério. O blog apurou que Janja telefonou para a Ana Moser para demonstrar solidariedade à ex-ministra após a demissão.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023