Calendario IPVA 2024

Foto de Donald Trump se soma a retratos policiais icônicos de outros famosos

Com um olhar desafiador, o retrato policial do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tornou-se um clássico do gênero, somando-se à imagem de outras celebridades fichadas por autoridades americanas.

Por Redação em 25/08/2023 às 06:05:15

Com um olhar desafiador, o retrato policial do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tornou-se um clássico do gênero, somando-se à imagem de outras celebridades fichadas por autoridades americanas. Trump havia evitado o constrangimento de uma ficha na polícia em três ocasiões neste ano, mas os funcionários do condado de Fulton, na Geórgia, seguiram o procedimento que aplicam a qualquer pessoa. Uma foto policial costuma marcar os famosos por toda a sua vida. Seguem abaixo alguns exemplos.

OJ Simpson

Poucos casos atraíram tanto a atenção do público quanto a perseguição, captura e o julgamento do astro do futebol americano e ator O.J. Simpson pelo assassinato de sua ex-mulher e uma amiga dela. O sorriso de Simpson, capturado quando a polícia de Los Angeles o prendeu, em 1994, foi capa da revista “Time” uma semana depois, e hoje estampa desde camisetas até guitarras elétricas.

Hugh Grant

Os ombros curvados e o olhar fixo são as marcas da foto policial do ator Hugh Grant, tirada quando a polícia de Los Angeles o prendeu por seu encontro com uma prostituta na avenida Sunset Strip, em 1995. Grant caminhava para o estrelato e estava em um relacionamento com a atriz Liz Hurley.

Tiger Woods

Rosto inchado, olheiras e barba por fazer: a lenda do golfe Tiger Woods não parecia bem quando foi detido na Califórnia, em 2017, por dirigir sob efeito de alguma substância. O ex-número um do mundo disse que sua aparência foi resultado de analgésicos fortes que lhe haviam receitado.

Nick Nolte

Quando o ator Nick Nolte foi fichado por direção imprudente em Malibu, em 2002, parecia que ele havia estado dormindo na rua. O cabelo oleoso, olhar vago e ar de desleixo estavam bem distantes do Nolte de 10 anos antes, quando ele foi eleito “homem mais sexy” pela revista “People”.

James Brown

O cantor de soul James Brown parecia um selvagem quando foi detido na Carolina do Sul, em 2004, por suspeita de violência doméstica. Brown aparecia um pouco melhor na foto atualizada que o xerife do condado de Aiken divulgou no dia seguinte, talvez por alguém ter lhe emprestado um pente.

Paris Hilton

A herdeira e estrela de reality show tem um olhar de cúmplice na foto divulgada pela polícia de Las Vegas, que a prendeu em 2010 por posse de cocaína. A milionária parece não se incomodar com o problema que arrumou, que lhe custou um ano de liberdade condicional e serviço comunitário.

Jane Fonda

A atriz e ativista Jane Fonda foi detida em 1970, durante um protesto contra a Guerra do Vietnã. As acusações, de agressão a um policial, foram retiradas, mas a foto que a mostra com o punho erguido e um olhar desafiador estampa camisetas e canecas que ela vende em seu site.

*Com informações da AFP.

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023