Calendario IPVA 2024

Flávio Bolsonaro critica fala de Lula sobre armas: "Não entende nada de segurança"

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais para criticar uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre posse e porte de armas.

Por Redação em 14/08/2023 às 16:23:26

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais para criticar uma fala do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre posse e porte de armas. O petista chamou de “covardes” as pessoas que querem andar armadas. Segundo o filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro, o atual chefe do poder Executivo “não sabe nada” sobre segurança pública e sobre armamento. “Lula não entende nada de segurança ou de armamento. As estatísticas mostram isso. No governo do PT, com estatuto do desarmamento, o crime disparou. No governo Bolsonaro, com arma para cidadão de bem, o crime despencou. Não precisa nem saber fazer conta para entender quem está certo nessa história.”

Durante a realização de sua live semanal, o programa “Conversa com o Presidente”, Lula chamou pessoas que andam armadas de “covardes” e ainda afirmou que quem tem arma em casa “não quer fazer bem para ninguém”. “Depois que apareceu alguém querendo armar o povo brasileiro quem é que quer comprar arma? É o crime organizado e algumas pessoas que não querem fazer bem para ninguém. Eu não quero ter arma dentro de casa para fazer bem, se eu tiver arma é para me livrar de alguém. Tem gente que gosta de sair armado para mostrar que é poderoso. Não, não é verdade, é um covarde. Quem anda armado é um covarde. Tem medo. Se você não tiver medo e for do bem, não tem que andar armado. Se alguém lhe ofender, se um cachorro late para a gente, a gente não late de volta para o cachorro”, disse Lula durante a live.

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023