Calendario IPVA 2024

Estádio Dutrinha: Uma renovação triunfante do futebol cuiabano

Após um ano e sete meses desde a reinauguração em 31 de janeiro de 2022, o Estádio Eurico Gaspar Dutra, popularmente conhecido como Dutrinha, é mais uma grande obra realizada durante a gestão de Emanuel Pinheiro.

Por Redação em 28/07/2023 às 13:20:22

Após um ano e sete meses desde a reinauguração em 31 de janeiro de 2022, o Estádio Eurico Gaspar Dutra, popularmente conhecido como Dutrinha, é mais uma grande obra realizada durante a gestão de Emanuel Pinheiro. O local, que ficou fechado por sete anos, passou por uma reforma e revitalização completa, transformando-se novamente em um verdadeiro templo do futebol cuiabano, onde grandes craques já desfilaram seu talento. A última reforma significativa havia sido realizada em 1990, pelo ex-governador Jayme Campos.

Desde a sua reabertura, o Dutrinha tem sediado importantes campeonatos, com a presença do público, que tem a oportunidade de conhecer a rica história desse ponto histórico de Cuiabá. Atualmente, o estádio é empregado para a Copa da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o Campeonato Mato-grossense Sub 15, Sub 17 e feminino.

Fonte: Prefeitura Municipal

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023