Calendario IPVA 2024

Dupla de palhaços da Carreta da Alegria troca socos durante apresentação em SC

Uma dupla fantasiada de Patati e Patatá se desentendeu durante uma apresentação da Carreta da Alegria, em Ituporanga, em Santa Catarina.

Por Redação em 06/07/2023 às 16:40:08

Uma dupla fantasiada de Patati e Patatá se desentendeu durante uma apresentação da Carreta da Alegria, em Ituporanga, em Santa Catarina. O episódio aconteceu na noite desta quarta-feira, 5. Os dois palhaços se desentenderam e trocam socos pelas ruas do município. O motivo do desentendimento não foi revelado. A Carreta Mega Mix lamentou o ocorrido e informou que “providências já foram tomadas”. O integrante que desferiu o primeiro soco foi afastado do grupo. O assunto repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira, 6, e chegou a estar entre o assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

Um vídeo mostra o momento em que dois palhaços descem da carreta e viram uma esquina. Outros dois homens fantasiados ficam para trás, quando um deles agride o outro integrante. A força do soco fez com que a fantasia da cabeça fosse arrancada. Os dois palhaços que se afastaram voltam para apartar a briga. “Prezamos sempre levar alegria e diversão a todos, com responsabilidade e segurança. É uma situação chata e indesejada. Acreditamos que cada qual deva ser responsabilizado por seus atos, razão pela qual providências já foram tomadas. No mais, pedimos sinceras desculpas a todos, bem como agradecemos pela compreensão”, disse a Carreta Mega Mix em uma rede social, que recebeu apoio dos seguidores. Veja o vídeo abaixo:

Um caso semelhante ocorreu em Teresópolis, no Rio de Janeiro. Animadores vestidos de personagens famosos e que prestam serviços aos tradicionais "trenzinhos" e "carretas" se desentenderam. O episódio ocorreu no dia 4 de junho. A confusão entre os funcionários fantasiados de Homem-Aranha, Pantera Negra e Super Mario, viralizou nas redes sociais. Nas imagens disponíveis nas redes sociais, o homem vestido de Homem-Aranha vai em direção ao funcionário vestido de Pantera Negra e começa a trocar socos ele. No intuito de tentar apartar a briga, o homem vestido de Super Mario também entra na confusão e começa a trocar socos com o homem que iniciou as agressões. Outros personagens também tentam apartar a briga, como o Super-Choque, o Capitão América, a Wandinha da Família Adams e outro Homem-Aranha.

 

 

Fonte: JP

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023