Calendario IPVA 2024

Vice-governador do DF é internado por infecção decorrente da Covid-19

Por Redação em 03/07/2020 às 17:31:09

Paco Britto já havia sido hospitalizado em 14 de junho. Governador Ibaneis Rocha está no Nordeste e 'continua no comando', diz Palácio do Buriti. Paco Britto, vice governador do Distrito Federal, faz entrega de máscaras a motoboys na capital

Vinícius de Melo / Agência Brasília

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto (Avante), foi internado na noite de quinta-feira (2), em um hospital particular de Brasília, para tratar de uma infecção decorrente da Covid-19. A informação foi dada pelo próprio vice-governador, nas redes sociais.

"Amigos estou internado de novo, por infecção decorrente da COVID19 entrei ontem a noite e provavelmente ficarei por 5 dias", publicou Paco Britto.

No dia 14 de junho passado, Britto foi já havia sido hospitalizado. À época ele explicou que, além de ser diabético, tem doença coronariana, já havia infartado e colocou duas pontes mamárias e duas safenas.

'Sou de altíssimo risco, por isso a preocupação e o cuidado da equipe médica', disse Paco Britto durante internação, em junho

O governador Ibaneis Rocha (MDB), está em viagem pessoal ao Nordeste do país. A assessoria do governador informou que Ibaneis "continua no comando"

"Apesar da distância, só precisa de substituição quando vai pro exterior", explicou o Palácio do Buriti.

Initial plugin text

Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.

Fonte: G1

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023