Calendario IPVA 2024

Rádio espanhola diz que Messi paralisou renovação e pretende deixar o Barcelona em 2021

Por Redação em 02/07/2020 às 21:56:39

O futuro de Lionel Messi pode ser longe da Catalunha. Segundo a rádio espanhola Cadena SER, o argentino decidiu paralisar o processo de renovação contratual com o Barcelona e pretende deixar o clube em 2021.

As negociações para a extensão do vínculo com o craque teriam começado bem e ambas as partes estavam em sintonia, mas recentes episódios teriam feito com que Messi repensasse seu futuro e interrompesse as conversas.

De acordo com a rádio espanhola, existem três motivos principais para que o argentino cogite deixar o Barça. O jogador de 33 anos não quer se tornar um problema para os culés, além de estar cansado de ser considerado o responsável por tudo que acontece no clube e farto pela falta de um projeto vencedor.

Na atual temporada, Messi é o artilheiro e o maior garçom do Campeonato Espanhol, com 22 gols e 17 assistências em 28 jogos. O Barcelona é o vice-líder da competição com 70 pontos, quatro a menos que o rival Real Madrid. A equipe catalã venceu apenas uma das últimas quatro partidas e passa por uma crise no vestiário.

O post Rádio espanhola diz que Messi paralisou renovação e pretende deixar o Barcelona em 2021 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023