Calendario IPVA 2024

Alex Teixeira relata volta à China: "Bastante saudades de jogar"

Por Redação em 02/07/2020 às 12:53:18

O atacante brasileiro Alex Teixeira, que defende o Jiangu Suning, falou sobre o retorno à China e as expectativas para voltar a atuar. Após cerca de seis meses, a liga local está perto de ser retomada, e o jogador de 30 anos não esconde a ansiedade para estar em campo.

Antes de voltar a atuar, Alex Teixeira terá que cumprir um período de quarentena. No entanto, o atleta aponta que isso não vai comprometer o seu preparo físico.

"Vou cumprir uma quarentena de 14 dias antes de me reapresentar aos treinos, mas estou muito bem fisicamente, vinha treinando sozinho em casa, com meu personal, então creio que será só retomar a questão do ritmo de jogo e estarei pronto para jogar de novo", disse o atacante.

"Estou com bastante saudades de jogar, já passou mais de seis meses desde o nosso último jogo. Claro que não sabíamos que isso ia acontecer, então estou com bastante saudades. Tive a minha melhor temporada aqui no ano passado, então a ideia é seguir nessa pegada", completou o brasileiro.

Por fim, Alex Teixeira falou sobre as expectativas para o retorno da liga: "Foi quase uma volta ao mundo, mas é muito bom estar de volta. Recebemos a notícia oficial do retorno da liga e ficamos muito felizes. Sei que na China as decisões são sempre pautadas em cima da segurança, e se foi marcado dessa forma, temos a certeza de que estaremos seguros e será muito bom".

O post Alex Teixeira relata volta à China: "Bastante saudades de jogar" apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023