Calendario IPVA 2024

Futebol feminino do Corinthians anuncia parceria para testes de covid-19

Por Redação em 01/07/2020 às 21:45:22

Nesta quarta-feira, o Corinthians anunciou uma parceria com a startup do setor de saúde HCA para a realização de um protocolo de testagem de covid-19 no time feminino. O processo, chamado de "passaporte imunológico", abrange um período de triagem, baterias de testes, monitoramento integral dos quadros e controle da doença.

"O futebol feminino do Corinthians encontrou nesta fundamental parceria com a HCA uma oportunidade de se antecipar e estar mais preparado para um eventual retorno. Sabemos da importância que os protocolos de saúde terão na nossa futura retomada e que eles serão uma realidade – o novo normal", destacou Cristiane Gambaré, diretora do futebol feminino do Corinthians.

"Com um produto completo à disposição, teremos a tranquilidade de monitorar nossas atletas, comissão técnica e staff da melhor maneira possível e impedir que a covid-19 siga se espalhando. Aguardamos ansiosas a voltar a fazer o que gostamos, agora com toda segurança necessária", acrescentou.

Apesar de os prazos de retorno para treinos ou competições ainda não terem sido definidos, a parceria já entra em vigor nesta quinta-feira. A startup será apoiadora da live realizada na Arena Corinthians com as atletas Erika, Cacau, Tamires, Mimi e com o treinador Arthur Elias, se responsabilizando por fazer testes rápidos em todos os envolvidos, além de higienizar e desinfectar o ambiente.

O post Futebol feminino do Corinthians anuncia parceria para testes de covid-19 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: Gazeta Esportiva

Comunicar erro
Radio Jornal de Caceres
InfoJud 728x90
Combate a dengue 2023