conecte-se conosco


Mulher

Mulher tem reação surpreendente ao encontrar anel de noivado antes de pedido

Publicado

O que você faria se encontrasse um anel de noivado antes que o seu parceiro ou parceira fizesse o pedido de casamento  oficial? Ao descobrir que estava prestes a ficar noiva , uma mulher compartilhou uma foto da joia nas redes sociais . A intenção dela, porém, não era revelar o segredo do noivo antes da hora, mas reclamar da surpresa em um grupo no Facebook. 


A mulher encontrou o anel de noivado na gaveta da mesa de cabeceira do namorado e decidiu compartilhar nas redes
Reprodução/Facebook

A mulher encontrou o anel de noivado na gaveta da mesa de cabeceira do namorado e decidiu compartilhar nas redes

A publicação foi compartilhada em um grupo chamado “ring shaming”, que em tradução livre seria como um grupo específico para “falar mal do anel de noivado “. Na legenda da publicação, a mulher (que não teve sua identidade revelada) fez uma reclamação sobre a qualidade da joia que ainda iria ganhar do parceiro, afirmando que era “básica demais”.

“Eca. Encontrei isso na mesa de cabeceira do meu namorado. Não gostei. Por favor, podem falar mal [do anel], mas depois me ajudem a encontrar uma forma de dizer ‘não, você precisa procurar por um modelo diferente’”, escreveu. 

Leia mais:  Especiaria Antiga é eleita a cor do ano 2019 pela Eucatex; veja detalhes

Ao encontrar anel de noivado, a mulher publicou em um grupo para reclamar sobre como achou que a jóia é 'básica demais'
Reprodução/Facebook

Ao encontrar anel de noivado, a mulher publicou em um grupo para reclamar sobre como achou que a jóia é ‘básica demais’

Do Facebook, a publicação chegou até o fórum Reddit. Nesta rede, as pessoas ficaram muito surpresas com a reação da futura noiva sobre o anel. “Estou errada ou essa mulher está assistindo muitas séries de ‘reality show’ na televisão?”, escreveu uma internauta. “Meu anel se parece muito com esse e não acho que olhei para ele quando disse ‘sim’, estava simplesmente muito animada sobre estar sendo pedida em casamento”, disse outra. 

Alguns usuários do fórum chegaram a falar pra ela dizer que não aceita se casar com o namorado  , porque assim ele estaria “se livrando” dela. “Honestamente, se ela dissesse ‘não’ seria a melhor coisa que poderia acontecer para a pessoa que está planejando o pedido”, afirmou um. “Ela poderia dizer não e poupar o namorado de ficar preso à ela”, falou outro. 

Apesar de não sabermos mais sobre o que a mulher respondeu ao namorado (e se ele sequer fez o pedido de noivado), fica aquestão: o que você, leitora, achou do anel?

Leia mais:  Casal de lésbicas gera o mesmo bebê em caso inédito de “gravidez compartilhada”


Você acha que o anel de noivado é “básico demais”?

Anel de noivado surpresa


O anel de noivado estava escondido dentro de um colar feito por Terry e a namorada dele, Anna, usou sem saber por um ano
Reprodução

O anel de noivado estava escondido dentro de um colar feito por Terry e a namorada dele, Anna, usou sem saber por um ano

Enquanto algumas futuras noivas encontram anéis por acidente, outras são “enganadas” pelos noivos e ficando  usando a joia por um ano antes do pedido oficial. O australiano Terry, presentou a namorada, Anna, com um colar de madeira que ele fez artesanalmente e, sem que ela soubesse, escondeu o anel com que iria pedi-la em casamento dentro do acessório. 

Não desconfiando de nada, Anna amou o presente que foi feito exclusivamente para ela e não tirou mais o colar do pescoço. A surpresa só foi revelada um ano depois que ele deu o presente a ela, quando o casal viajou para a Escócia.

No destilo, os dois foram para uma caverna e o australiano pediu que a namorada emprestasse o colar para que ele tirasse algumas fotos do acessório ao lado das pedras. Foi então que ele quebrou o selo com uma faca e revelou que o  anel de noivado sempre esteve com eles. “Ela ficou ali atordoada por um segundo, tentando descobrir o que estava acontecendo e então ela se levantou e disse ‘sim’”, comentou Terry ao portal britânico “Metro” na época.

publicidade

Mulher

Jovem com pré-eclâmpsia perde bebê com 32 semanas de gestação e faz alerta

Publicado

por

Uma mãe compartilhou as fotos do momento em que deu à luz bebê morto depois que o coração dele parou de bater. A australiana Kristy Watson, de 20 anos, tomou a decisão de postar as fortes fotos no Facebook e fazer um relato do que aconteceu na esperança de que “nenhuma mãe e nenhuma família tenha que passar pela dor, desgosto e perda” que ela sofreu por não ter uma pré-eclâmpsia diagnosticada precocemente.


Kristy Watson perdeu seu bebê por conta de uma pré-eclâmpsia que não foi diagnosticada  e fez um relato emocionante
Reprodução/Facebook

Kristy Watson perdeu seu bebê por conta de uma pré-eclâmpsia que não foi diagnosticada e fez um relato emocionante

Kristy conta que foi difícil aceitar a gravidez no início por ser mãe solteira e por já ter sofrido três abortos dolorosos, mas depois passou a considerar a gestação “a mais bela experiência” que ao perceber que seu corpo era forte o suficiente para carregar um bebê. O que atrapalhou a gestação foi a pré-eclâmpsia – uma doença que não surgiu de surpresa, mas os sintomas foram ignorados pelos médicos.

O relato que Kristy fez no Facebook junto com fortes imagens do momento do parto viralizou e conta com mais de 15 mil reações. Ela começa o desabafo dizendo que não quer culpar ninguém pelo que aconteceu, apenas alertar as mães para não ignorarem aquilo que sentem.

Leia mais:  10 mitos e verdades sobre menstruação para você não ter mais dúvidas

“Minha gravidez quase me matou. Meus rins estavam falhando, minha pressão sanguínea estava tão alta que quase me fez ter um derrame ou um ataque súbito, meu corpo estava lutando tanto para manter meu filho vivo que acabou levando sua vida para manter a minha”, escreve a australiana que também explicou o que é essa doença que tirou a vida do seu bebê com 32 semanas e cinco dias.

“Para quem não sabe, é um distúrbio da gravidez caracterizado por quadros de pressão alta e pela presença de proteína na urina. Quando o quadro é grave, pode haver uma degradação dos glóbulos vermelhos, uma contagem baixa de plaquetas no sangue, insuficiência da função hepática, disfunção renal, inchaço, falta de ar devido a líquido nos pulmões ou perturbações visuais”, explica.

Complicações geradas pela pré-eclâmpsia


Após perder o filho, Kristy resolveu fazer um relato de tudo o que aconteceu para alertar as mães sobre a pré-eclâmpsia
Reprodução/Facebook

Após perder o filho, Kristy resolveu fazer um relato de tudo o que aconteceu para alertar as mães sobre a pré-eclâmpsia

O grande problema é que desde que completou 26 semanas, Kristy passou a sentir  diversos sintomas da doença e todas as vezes que ia ao médico era mandada de volta para casa sem um diagnóstico preciso. Ela conta que chegou a procurar outros hospitais, mas era orientada a voltar para a maternidade que tinha escolhido para ter o filho.  

Leia mais:  Ovo para emagrecer? Sim! Veja como adotar essa ideia na dieta

“Em uma terça-feira, antes de dar entrada no hospital de novo, com os mesmos sintomas das todas as outras vezes, eu me senti estúpida e sei que eles pensaram que eu apenas estava reclamando da minha gravidez, mas na realidade eu sabia que algo não estava certo”, relata a mãe, que novamente foi mandada para casa com a receita de um remédio para dor de cabeça.  

“Isso foi três dias antes de eu sentir meu filho nunca mais se mexer. Três dias antes de me falarem que eu havia tido e que meu bebê não tinha batimentos cardíacos. Três dias antes de eu ter que ser induzida a um trabalho de parto de 12 horas até finalmente  segurar meu filho sem fôlego e sem vida.”

Tudo poderia ter sido diferente se a pré-eclâmpsia fosse identificada precocemente e jovem lamenta por isso. “Eu tive a perda do meu lindo menino devido ao sistema [de saúde] ter me deixando para baixo e não ter me ouvindo quando eu sabia que algo estava errado. Tive que ver minha família desolada com a perda do sobrinho, do neto, do primo e eu também fiquei desolada, porque ninguém se importou o suficiente para me ajudar quando eu precisava”, conclui Kristy.

Continue lendo

Mulher

Blogueira mostra depilação com pasta de dente e açafrão e divide opiniões

Publicado

por

A internet está cheia de dicas e truques de beleza. Recentemente,  influenciadora digital Huda Kattan fez sucesso ao mostrar como usar uma garrafa plástica para fazer cachos no cabelo . Sim, alguns truques dão certo, mas outros causam polêmica, como esse que indica usar pasta de dente e açafrão para fazer depilação. 


Para fazer a depilação, a blogueira usa pasta de dente e açafrão. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo
Reprodução/Instagram/@madinashrienzada

Para fazer a depilação, a blogueira usa pasta de dente e açafrão. Veja todos os detalhes no vídeo abaixo

A ideia é da blogueira de beleza Madina Shrienzada. Ela postou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual mostra a depilação com o tal método. A publicação já foi vista mais de 205 mil vezes. 

Detalhes da depilação 


Para fazer a depilação, Madina espalha a mistura na pele e, depois, ainda esfrega com força e espera os produtos secarem
Reprodução/Instagram/@madinashrienzada

Para fazer a depilação, Madina espalha a mistura na pele e, depois, ainda esfrega com força e espera os produtos secarem

As imagens do vídeo mostram Madina misturando pasta de dente e um pouco de açafrão em um recipiente. Depois, ela usa uma espátula para espalhar a mistura sobre a área que será depilada. A blogueira ainda esfrega com uma certa força os produtos sobre a pele. 

Leia mais:  “Vibrador astrológico”: orgasmos diferentes para cada signo

Em seguida, ela espera que a mistura seque sobre a região e, só após esse tempo, começa a remoção. 

Leia também: 7 tipos de cera de depilação e seus benefícios para a pele

Dá para notar que não é simples retirar os produtos da pele. Entretanto, depois de um certo esforço, ela exibe um algodão com os pelos depilados da região. Madina ainda compara os dois braços, para mostrar que a técnica inusitada realmente dá certo. 


Para mostrar que a dica de depilação dá certo, blogueira exibe algodão cheio de pelos removidos
Reprodução/Instagram/@madinashrienzada

Para mostrar que a dica de depilação dá certo, blogueira exibe algodão cheio de pelos removidos

Ela também explica na legenda do vídeo que a dica funciona porque o açafrão tem ação calmante para a pele, enquanto a pasta de dente contém agentes que atuam na remoção dos pelos. Assista ao vídeo:

O braço da influenciadora digital realmente ficou sem os pelos, mas nem todo mundo ficou feliz com a ideia. Alguns seguidores comentaram que tentaram repetir a técnica em casa e não obtiveram os mesmos reultados. “Acabei de tentar e advinhem o que aconteceu? Nada!”, postou um internauta. “Ok, eu perdi 20 minutos da minha vida e deixei a minha pele amarela”, escreveu outro seguidor. 

Leia também: Qual a melhor técnica de remoção de pelos para você?

Depois desses comentários sobre a dica de depilação, fica o alerta: cuidado com os truques divulgados na internet. Na dúvida, antes de testar, procure um especialista para não perder tempo, como disse o seguidor de Madina, e nem ter algum problema na pele. 

Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana