conecte-se conosco


Entretenimento

Anitta em dose tripla! Cantora lança três videoclipes de seu EP “Solo”

Publicado

Esta sexta-feira (09)  começou muito mais animada para quem curte música pop, isso porque Anitta lançou o primeiro EP de sua carreira, “Solo”, composto por três músicas e videoclipes , em diferentes idiomas (português, espanhol e inglês). Vale ressaltar que o título do trabalho se dá porque a cantora optou por não ter colaborações vocais nas canções.

Leia também: Completamente nua, Anitta grava seu novo clipe coberta por cobras!


Capa do ep
Divulgação

Capa do ep “Solo” de Anitta

Os vídeos do EP “Solo” já estão disponíveis no canal oficial da cantora no YouTube e têm direção de João Papa. O resultado das produções tem agradado aos fãs da cantora e juntas já ultrapassam um milhão de views. Anitta também está satisfeita e falou sobre o trabalho: “Eu estou muito feliz com os resultados. A ideia é que esse EP pudesse me aproximar de certa forma de todos os meus fãs, no Brasil e fora dele”.

Leia também: Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

Os videoclipes de Anitta

  • Veneno

Anitta em Veneno
Jorge Allaniz

Anitta em Veneno

A primeira canção do EP é Veneno , com letra em espanhol. O clipe com ares de sensualidade mostra a cantora envolvida por dezenas de cobras. Nas cenas, a pop star domina e encanta as serpentes da mesma forma que o veneno faz com o corpo de uma pessoa. A letra da música faz referência a um jogo amoroso. “É como brincar com fogo: é perigoso, mas atraente”, explica a cantora.

Leia mais:  Roberto Justus a favor de Bolsonaro: apresentador faz vídeo explicando voto

Além das cobras, a artista também aparece junto a diversas pessoas com os corpos cobertos de lama. A pele dela também recebeu uma preparação especial que a deixou com aparência e textura de escamas. 

  • Não Perco Meu Tempo

Anitta em Não Perco Meu Tempo
João Arraes

Anitta em Não Perco Meu Tempo

A segunda faixa é  Não Perco Meu Tempo , em português, a música fala sobre relacionamentos, autoestima e sobre pessoas que não valem a pena. No videoclipe, a cantora é triplicada, e seus clones interagem com ela e discutem sobre as suas indecisões. Fazendo jus ao título da canção, ela não perde tempo e nem segue seus próprios conselhos, assim, beija 24 pessoas de diferentes gêneros, sexualidades, alturas, pesos, cores e estilos, mas acaba terminando sozinha.

“Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito para mim, mas aquela ali não é a Larissa [seu nome de batismo], é como se fosse uma personagem”, contou a artista sobre o resultado.

  • Goals

Anitta em Goals
João Arraes

Anitta em Goals

Produzida por Pharrel Williams, a terceira e última música do EP “Solo”, Goals fala sobre autoestima, brilho e amor próprio. Para fechar a série de videoclipes com chave de ouro, a cantora aparece cercada de estrelas e de um espelho d’água enquanto dança, interage com a câmera e faz um jogo de luzes e sombras com o seu corpo. 

Leia também: Anitta flerta com o jogador James Rodriguez nas redes sociais

Leia mais:  Victoria Beckham se pronuncia sobre ausência no retorno das Spice Girls

Sobre a canção, Anitta falou orgulhosa: 
“É uma letra linda, me apaixonei no momento que ouvi e me inspirei nela para ter a ideia do clipe. Quis fazer algo que tivesse um grande efeito visual, com muitas luzes e estrelas. É um vídeo extremamente lindo e, ao mesmo tempo, simples. É um dos trabalhos mais bonitos que já fiz”.

publicidade

Entretenimento

Prestes a ser pai, Julio Rocha celebra ótima fase e se prepara para 2019

Publicado

por


Julio Rocha é uma das estrelas de
Mari Righez

Julio Rocha é uma das estrelas de “Ilha de Ferro”, nova série da Globo

Julio Rocha comemora a volta à Globo com uma das produções mais aguardadas de 2019, “Ilha de Ferro”. Na trama, aposta quente da emissora, ele vive um mergulhador preocupado com a preservação ambiental e contracena, entre outros, com Cauã Reymond. Os dois são rivais na série de ação. Ano que vem é tempo ainda de volta ao cinema, no longa-metragem cômico “Mulheres de Sorte”, no qual será o marido de Susana Vieira. Além disso, com a veterinária Karoline Kleine, festeja a chegada do primeiro filho, José. “Foi uma das notícias mais felizes da minha vida”, afirma, sobre a gravidez de cinco meses.

Leia também: Inocentado, Douglas Sampaio discute com ator que defendeu sua ex


Julio Rocha e Karoline Kleine
Mari Righez

Julio Rocha e Karoline Kleine


Julio Rocha e Karoline Kleine
Mari Righez

Julio Rocha e Karoline Kleine

Karol mora em Balneário Camboriú (SC), mas quer que o filho nasça em São Paulo, onde mora Julio. “Teremos casa nas duas cidades”, conta ela. Ainda nos planos, oficializar a união. “O legal é que nosso filho estará na festa”, destaca o bonitão, que homenageia homens das duas famílias com o nome do primogênito.

Leia mais:  Roberto Justus a favor de Bolsonaro: apresentador faz vídeo explicando voto

Leia também: Luan Santana ganha convite de Eddie Redmayne para assistir “Animais Fantásticos”

Com uma sólida carreira de mais de 20 anos, Julio soma triunfos no cinema, como os longas “SP – Crônicas de uma Cidade Real” e “Eu Odeio Orkut”, e novelas globais, como “Belíssima”, “Amor à Vida”, “Fina Estampa”, “Duas Caras” e “Paraíso Tropical”. Ainda na emissora, é presença requisitada em atrações especiais como o Dança dos Famosos, do “Domingão do Faustão”, e o Super Chef Celebridades, do “Mais Você”, o diário de Ana Maria Braga.


Julio Rocha e Karoline Kleine
Mari Righez

Julio Rocha e Karoline Kleine

Leia também: Letícia Spiller deixa bumbum à mostra ao relembrar foto nua

Por fim, a versatilidade de Julio é um dos seus maiores trunfos como ator e não o enquadra em papeis parecidos, o levando sempre a novos desafios. Assim, com a mesma maestria que encarna um galã — e já foram muitos –, navega com sucesso na comédia no teatro, como no seu elogiado monólogo “Tudo por Ela”, e em séries de TV, como “A Diarista” e “Pé na Cova”.

Leia mais:  De maiô listrado, modelo plus size Ashley Graham posa sensual

Continue lendo

Entretenimento

Sete fatos importantes sobre “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

Publicado

por

Principal estreia deste fim de semana prolongado no País, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” dá sequência a nova franquia do universo  Harry Potter  que se passa antes dos eventos da série original.  Baseado em um livro complementar e roteirizado pela própria J.K Rowling, “Animais Fantásticos” terá cinco filmes que prometem mudanças profundas no universo bruxo.

Leia também:“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” embaralha universo Harry Potter


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação/Warner Bros. Pictures

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Reunimos a seguir sete fatos importantes sobre “ Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ” que merecem ser apreciados pelos fãs da saga que se encaminha para um novo e agitado clímax.

Leia também: Clima sombrio e personagem surpresa no trailer final de “Animais Fantásticos 2”

• Sem início e sem fim


“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”
Divulgação

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”

“Os Crimes de Grindelwald” começa do ponto em que “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (2016), terminou – ainda que tenham se passado seis meses. A primeira cena mostra a fuga de Grindelwald (Johnny Depp) e se o espectador não tiver assistido ao primeiro filme ficará completamente perdido sobre o que está acontecendo. O final, que se sustenta com base em uma revelação bombástica para o cânone do universo Harry Potter, tampouco lembra o final convencional de um filme.

Leia mais:  “O Quebra-Nozes” resgata imaginação infantil em adaptação doballet clássico

• Novos personagens


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Há alguns novos personagens, com diferentes graus de importância, no novo filme. Nagini (Claudia Kim) surge como um amparo emocional para o desorientado e angustiado Credence Barebone (Ezra Miller). Já Callum Turner estreia no universo criado por J.K Rowling como Theseus  Scamander , irmão de Newt (Eddie Redmayne), que trabalha no ministério da magia britânico e tem uma relação complicada com o irmão. A atriz Poppy Corby-Tuech também é destaque como Vinda Rosier, uma seguidora espirituosa e leal de Grindelwald.

• Mais animais fantásticos


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Os tais animais fantásticos ganham amis importância nesse segundo volume da série. Além de alguns momentos de voyeurismo proposto pela direção de David Yates eles viram em “heróis” em momentos-chave do filme.

• É Depp versus Law


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

No papel, Eddie Redmayne e seu Newt Scamander ainda detêm o protagonismo da série, mas na prática este é um filme que se incumbe de dimensionar o antagonismo entre Dumblendore (Jude Law) e Grindelwald. Os dois atores se saem muito bem na tarefa de dar viço a uma rivalidade pautada por respeito, apreensão e…

Leia mais:  Pamela Anderson diz que movimento feminista é “uma chatice” e detona #MeToo

Leia também: J.K. Rowling processa ex-funcionária por compras inusitadas com seu dinheiro

• Amor?


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

O amor é um elemento poderoso no novo filme. Além de Credence buscar a verdade sobre sua mãe, como forma de buscar algum vestígio de amor, Newt tenta elaborar e assumir seus sentimentos por Tina (Katherine Waterson), enquanto ele mesmo é um pilar na tensão amorosa que se dá entre ele, seu irmão e Leta Lestrange (Zöe Kravitz).

O grande destaque, no entanto, fica apenas em uma sugestão. Haveria uma grande história de amor entre Grindelwald e Dumblendore no passado? Teria ela desencadeado os eventos que levaram ao surgimento e fortalecimento de Voldermont?

• Mudança de paradigma


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Leta Lestrange, aliás, é uma das personagens mais importantes de “Os Crimes de Grindelwald”. Ela faz uma revelação que muda as estruturas do universo HP profundamente e que deve nortear a ação no terceiro filme da série.

• Retorno à Hogwarts


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
Divulgação

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Há muitos mimos para os fãs em “ Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ”, mas inegavelmente o mais impactante deles é o retorno a Hogwarts. Ainda que em um tempo prévio às desventuras de Harry, Ronnie e Hermione, voltar às dependências da escola tem um impacto emocional valioso e que torna o filme ainda mais satisfatório.

Continue lendo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Entretenimento

Polícia Federal

Mais Lidas da Semana