Deletran identifica motociclista que fazia racha com vítima de acidente nesta madrugada

3

Assessoria | PJC-MT

A Delegacia Especializada de Delitos de Transito (Deletran) identificou na tarde desta quinta-feira (11) o condutor e a motocicleta que disputava racha com a motocicleta, conduzida por João Paulo Queiroz Ferreira, 34, que morreu após colidir na traseira de outra moto, na BR 364, altura do bairro São Francisco, em Cuiabá, nesta madrugada.

A vítima João Paulo conduzia em alta velocidade uma motocicleta Honda/CB 1000, preta, e se chocou na traseira da motocicleta Honda/CG, vermelha, conduzida por um homem de 57 anos, que teve ferimentos e foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

O acidente ocorreu durante disputa de racha com o condutor de motocicleta Honda/CB 1000, OBC 9029, identificado por B.M.T, 33 anos. Ele e a vítima estavam em um encontro de motociclistas de alta cilindrada no Violas Bar, localizado na Avenida Beira Rio, em Cuiabá.

Ambos saíram do local e pararam em um estabelecimento, próximo a Avenida Fernando Correia, onde ingeriram bebida alcoólica e após deixaram o bar em alta velocidade, disputando racha.

Ao ser ouvido na Deletran, o condutor negou o racha, mas confirmou que estava ao lado da vítima e em alta velocidade.

Os procedimentos de investigação seguem na Delegacia de Trânsito, para ao final, com o resultado das perícias, responsabilizar o motociclista que contribuiu para o acidente fatal.

 

Comentários Facebook