PM localiza caminhonete roubada em garagem residencial

3

Militares do 24°Batalhão de Polícia Militar, com auxílio de denúncia anônima, recuperaram na tarde desta terça-feira (09.10) um veículo Hillux de cor branca, roroubado mais cedo no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A caminhonete foi localizada no Bairro São João Del Rey no final da tarde, poucas horas após o delito.

A guarnição da área obteve a informação da Central que a caminhonete Toyota Hillux possuía sistema particular de rastreamento e que sua localização constava na Avenida Alameda B esquina com a rua 07 do bairro São João Del Rey. 

No local apontado, o veículo foi percebido dentro de uma residência. Foi solicitado apoio das demais guarnições de área para adentrar no imóvel e retomar o automóvel.

Além da Hillux, no local foi encontrado um equipamento de rádio HT portátil (sintonizador de frequência da política militar). Não haviam móveis e nenhum indícios de ocupação imóvel.

O veículo foi levado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) e o proprietário foi contactado, para as demais providências.

Comentários Facebook